sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Yahoo! Inicia uma campanha publicitária para reposicionamento de marca.
O Yahoo! acaba de estreiar uma campanha publicitária com seu novo slogan, “It’s You!” (”É você”, em inglês). A campanha global será focada na personalização e no modo como o Yahoo pode ajudar as pessoas a navegar na web por meio de todos os seus serviços e informações online. A estratégia também inclui o lançamento de ferramentas para customização dos produtos do portal, como o Yahoo.com, que recentemente atualizou sua página inicial para dar suporte a links de terceiros e redes sociais, como o Facebook.
A ideia da campanha é aproveitar o Y do nome da companhia e o ponto de exclamação da logomarca. Os anúncios foram criados pela agência Ogilvy & Mather. Expectativas sobre o novo esforço de divulgação do Yahoo existem desde que a presidente da companhia, Carol Bartz, deu pistas sobre essa estratégia em um evento com investidores há algumas semanas. “Vamos realmente reposicionar o Yahoo como marca e como companhia”, disse a executiva, na ocasião. Abaixo o novo comercial que dá o pontapé inicial para a campanha, chamado “Anthem”.
"Agora a Internet tem uma personalidade. A sua."
"A Internet está sob nova direção. A sua."
"Há um novo mestre do universo digital. Você."
Fonte: Galo Clandestino e Google Discovery
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário