quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Carta ao Papai Noel


Bom, como já começaram as propagandas natalinas no comércio... nada melhor que uma piadinha de natal!

Um garoto corintiano, muito pobre, estava escrevendo uma carta pro papai Noel:
- Papai Noeu, este anu fui um bom muleke, então, acho que mereço uma bicicreta!

Ele, então, leu, leu, leu e releu a carta. Um tempo depois, amassou a carta e jogou ela no lixo. Tentou escrever outra carta:

- Papai Noeu, eu sei que num fui um muleke muito bom este anu, mais, ainda acho que mereço uma bicicreta.Ele novamente leu, leu, releu a carta e viu que não estava muito boa.

Ele, então, teve uma ideia: Foi até o presépio que tinha em casa, pegou a Virgem Maria na mão, foi até uma janela, olhou para o céu e disse:

- Jisuis, véi, to com tua mãe aqui truta. A treta é a sigiunti. Se quer ver tua veia di novo, vai lá no mano Papai Noeu e fala pra ele me dar uma bicicreta!

Retirado do blog Ria muito alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário